Encenação de O PROTESTO DE UM BRASILEIRO (IN) FELIZ

Encenação de O PROTESTO DE UM BRASILEIRO (IN) FELIZ
CENTRO CULTURAL BOM JARDIM DIA 11 DE ABRIL DE 2012

domingo, 26 de outubro de 2008

18 DE JUNHO DE 2008-LIVRARIA LIVRO TECNICO

Esta foi a data de lançamento do livro Vossa Excelência a Poesia na Livraria Livro Técnico do Dragão do Mar. Fiquei contente com a presença de alguns amigos que não via a anos. Fiquei nervoso pelas condições acusticas do ambiente. Fazer teatro em local aberto sem microfone é cruel. Mas tudo acabou dando certo. Estavam lá presentes meus amigos do teatro, meus amigos da €mbratel antiga, meus amigos de infância. Foi a primeira vez que eu fiz O REBOLADO DE MARIA. Nem sabia que seria tão legal fazer com a platéia. Foi a estréia tambem de EMBOLADA ELETRÔNICA. Revisitei uma musica dos tempos de adolescência A VISITA DO PAPA AO CANAL transformada em poema. Apresentação foi documentada em DVD. Seria a primeira de uma série de apresentações de sucesso neste ano de 2008;

Nenhum comentário:

Postar um comentário