sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
SEGUNDO DIA CCBJ - SUCESSO
A palavra e o som. O poeta que se traveste de ator representa a palavra. O músico representa o som. A cena está feita. Falta o calor da platéia. Neste segundo dia repetimos o sucesso do primeiro. Bruno vestido de preto com o rosto coberto pelo chapéu dedilha Asa Branca no violão. O CORDEL DE MIL VISÕES teve, como sempre, o ar oriental. Fizemos a homenagem a Luiz Gonzaga e Patativa do Assaré com AS VIAGENS DE UM POETA POPULAR, pegando os meninos da platéia para dançar. Fizemos o concurso para ver quem interpretava melhor o poema MUNDIÇA. O coro de palmas fez o ritmo da EMBOLADA. A bandeira brasileira envolta na criança homenageva o futuro do país. Vossa Excelencia deixa saudades para o pessoal do Bom Jardim. Uma experiência bastante rica para nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vasculhando o Blog do Ademir não resisti em dar uma olhada neste Blog, e de relance me surpreendi com a semelhança dos trejeitos do artista com o do meu conterrâneo antonio Nobrega, por ventura trilham a mesma ideologia no palco, fazem algo paralelo ou é mera conincidência?
ResponderExcluiré mera coincidência... na verdade nunca assisti ao vivo nada do antonio nobrega... só por tv. mas bebemos, certamente, da mesma fonte
ResponderExcluir