Encenação de O PROTESTO DE UM BRASILEIRO (IN) FELIZ

Encenação de O PROTESTO DE UM BRASILEIRO (IN) FELIZ
CENTRO CULTURAL BOM JARDIM DIA 11 DE ABRIL DE 2012

sábado, 25 de outubro de 2008

VOSSA EXCELÊNCIA A POESIA NO DRAGÃO

Será uma maravilha poder voltar ao Centro Dragão do Mar Palco sob a Passarela depois de 06 anos... foi lá que tudo começou... a performance vencedora no I Concurso de Poesias, Rodas de Poesias e Performance Poética organizado pela minha amiga a poetisa Eliza Gunther, então Diretora Cultural do Dragão. Fiz a performance com os quatro poemas do Concurso: Debaixo daquela Ponte, O Protesto de um Brasileiro (in) feliz, Psicordélico e Cordel de Fantasias... Desta feita serão dez poemas... será próximo 22 de novembro 2008... palco sob a passarela... 20:00hs...
Quem já assistiu, eu garanto...vai ver novidades... este ano fiz 04 apresentações e todas foram surpreendentes... estamos cada vez nos aprimorando... eu e o meu Diretor Musical... Bruno Brasil, responsavel pela execução musical... aguardem mais detalhes como tambem um pouco da trajetoria desta performance a seis anos em cartaz em Fortaleza.

Um comentário:

  1. Você já deu provas de sua competência artística, não apenas com "Vossa Excelência a Poesia", mas com tantas outras obras que, embora menores, no sentido quantitativo, mas tão grandiosas em qualidade e em valor emocional, pelos resultados que presenciamos, ao longo de muitos anos, em suas platéias. Parabéns para "Vossa Exelência a Poesia" e para "Vossa Competência, o Brasil"!

    ResponderExcluir