Encenação de O PROTESTO DE UM BRASILEIRO (IN) FELIZ

Encenação de O PROTESTO DE UM BRASILEIRO (IN) FELIZ
CENTRO CULTURAL BOM JARDIM DIA 11 DE ABRIL DE 2012

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Para o ano 2011, estou preparando o novo livro de minha autoria, desta feita contos e cronicas. Os trabalhos sao uma adaptacao livre de todos as esquetes teatrais encenadas durante os 21 anos de teatro, na Embratel e fora dela. Neste leremos: A Estoria de Maria e Joao, So os Loucos sabem, Filisberta, a Fiscal que me amava, A estoria de Miss Lene, quem ja viu... a india que incendeia o Brasil, A Luz dos Olhos teus na Luz dos olhos meus, dentre outros. O lancamento seria em maio, mes de meu aniversario, por isto o nome da Festa, Brasil 5.0. Todavia, este lancamento foi adiado. O Grupo de Teatro OS AMIGOS DOS BRASIS continua ativo, neste primeiro semestre " inventando" algumas esquetes. A performance VOSSA EXCELENCIA A POESIA, tera algumas encenacoes a serem agendadas e posteriormente divulgadas. Fiquem atento ao blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário