Encenação de O PROTESTO DE UM BRASILEIRO (IN) FELIZ

Encenação de O PROTESTO DE UM BRASILEIRO (IN) FELIZ
CENTRO CULTURAL BOM JARDIM DIA 11 DE ABRIL DE 2012

quinta-feira, 3 de março de 2011

CARNAVAL DE RUA EM FORTALEZA

O carnaval vem chegando e hoje eu me lembrei da Escola de Samba Luiz Assunção. Grande compositor cearense, lembro-me dele, velhinho desfilando na Heracilto Graça. Lembrei-me da Escola de Samba Ispaia Brasa, sempre vencedora dos carnavais de outrora. Lembrei-me do Maracatu Leão Coroado que abrilhantava a avenida quando passava. O palco agora é a Domingos Olimpio. As arquibancadas estão seguras (?). A festa vai começar. Serão 13 Maracatus que desfilarão no domingo e este é o momento alto da festa na avenida. Rei de Paus sempre sai vitorioso. Torcerei pelo Az de Ouro, maracatu que tive o prazer de ser brincante em 2006. Era eu o escravo da Rainha. Foi um momento marcante desfilar na Avenida, ninguem me reconhecia. Os desfiles do Carnaval de Rua, em qualquer parte do Brasil, é um grande espetáculo teatral a céu aberto. Vale a pena assistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário