Encenação de O PROTESTO DE UM BRASILEIRO (IN) FELIZ

Encenação de O PROTESTO DE UM BRASILEIRO (IN) FELIZ
CENTRO CULTURAL BOM JARDIM DIA 11 DE ABRIL DE 2012

domingo, 3 de julho de 2011

BANDA FCT SUCESSO NA ASES

Fazer arte em empresa é uma tarefa que requer muito trabalho, persistência, paciência, talento, criatividade, enfim, não é pra todo mundo. Conheço esta arte ha 28 anos, desenvolvendo e promovendo arte na Embratel de Fortaleza. Tivemos, nestes anos, momentos agradáveis com música, teatro, poesia, tudo o mais. Foi com imenso prazer que conhecemos a Banda FCT formada por Servidores do Serpro. Com um repertório jovem e eclético, músicos afiados, eles passeiam pela música pop, com muito conhecimento de causa. Podia se perceber que a Banda tem até fãs, pessoas que estavam no lugar para assistir e curtir o som. E o que mais chamou a atenção deste que vos escreve foi o fato de todos serem servidores do Serpro, a saber: "Banda FCT".Misael da Silva Santos, Sávio Benevides Pinto, Israel Mondengo Viana, Marcelo Robson de Anchieta Loureiro e Joaquim Pedro Carvalho Oliveira. Baixo, guitarra, violão, teclado, sax e bateria na mais bela expressão da harmonia musical. Eles tocam bem e não deixam a dever nada em relação a Grupos musicais que estão por aí fazendo sucesso no Brasil. Parabéns a estes Servidores da música. Muito sucesso para vocês.

4 comentários:

  1. Prezado Francisco José, agradeço em nome da Banda FCT suas belas palavras. A nossa intenção é promover momentos de descontração e lazer nas nossas noites de sexta na ASES. Um grande abraço. Sávio

    ResponderExcluir
  2. Fala Dr!
    Nossa intenção, igualmente a de todos que comparecem ás sextas na ASES, é a diversão. E tem sido assim, não temos a responsabilidade de acertar tudo (ainda mais com algumas cervejas na cabeça), mas temos o dever de sorrir a cada erro =)
    Agradeço os elogios, você é sempre bem-vindo na ASES!
    Abraço,
    Mondego

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, a banda está cada vez mais entrosada e fazendo um som agradável e que diverte a todos! Parabéns, pela iniciativa, pelo talento e pela coragem. Afinal, não é todo mundo que tem. :)

    ResponderExcluir